Aviso

Utilizamos cookies para melhorar a funcionalidade do nosso site e melhorar sua experiência na web. Ao continuar a usar este site, você está consentindo em receber cookies. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade e nossos Condições de Uso.

OK

Prêmios e Reconhecimentos

World Tax 2020

Pelo quarto ano consecutivo, Fernando Loeser, sócio de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados, é destacado pela publicação inglesa World Tax, agora em sua 13ª edição, na categoria Tax Controversy.

O guia, editado pela International Tax Review – ITR, destaca os mais respeitados consultores tributários do mundo em 74 jurisdições.

LBH parabeniza o sócio pela indicação recebida.

Best Lawyers 2020

A Best Lawyers Brazil, edição 2020, apontou os advogados de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados como referências em suas áreas de atuação.

Os advogados de LBH recomendados pela publicação foram:

Publicada há mais de 35 anos, a Best Lawyers é resultado de um extenso levantamento em que advogados avaliam, de forma confidencial, sobre as habilidades e excelência profissional de seus pares.

World Tax 2019

Pelo terceiro ano consecutivo, Fernando Loeser, sócio de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados, é destacado pela publicação inglesa World Tax (edição 2020) na categoria Tax Controversy.

O guia é editado pela International Tax Review – ITR. LBH parabeniza o sócio pela indicação recebida.

Análise Advocacia 500 (2018)

Loeser, Blanchet e Hadad Advogados foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil em três áreas.

Na edição 2018 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes no segmento Societário, pelos executivos jurídicos do setor de Serviços Especializados e pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Além disso, Fernando Loeser, sócio do escritório, foi apontado pela publicação como um dos advogados tributaristas mais admirados do Brasil.

Publicada pela Análise Editorial, a edição apresenta os resultados de pesquisa com executivos jurídicos das 2.000 maiores companhias brasileiras.

Análise Advocacia 500 (2019)

Loeser, Blanchet e Hadad Advogados foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil em três áreas. Na edição 2019 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes no segmento Societário, pelos executivos jurídicos do setor de Serviços Especializados e pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Publicada pela Análise Editorial, a edição apresenta os resultados de pesquisa com executivos jurídicos das 2.000 maiores companhias brasileiras.

Análise Advocacia 500 (2017)

Loeser e Portela Advogados (antiga denominação de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados) foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil em duas áreas.

Na edição 2017 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes no segmento Tributário e pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Publicada pela Análise Editorial, a edição apresenta os resultados de pesquisa com executivos jurídicos das 2.000 maiores companhias brasileiras.

Análise Advocacia 500 (2016)

Loeser e Portela Advogados (antiga denominação de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados) foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil em três áreas.

Na edição 2016 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes pelos executivos jurídicos do setor de Bancos e Comércio Exterior e pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Publicada pela Análise Editorial, a edição apresenta os resultados de pesquisa com executivos jurídicos das 2.000 maiores companhias brasileiras.

Análise Advocacia 500 (2015)

Loeser e Portela Advogados (antiga denominação de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados) foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil. Na edição 2015 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Análise Advocacia 500 (2014)

Loeser e Portela Advogados (antiga denominação de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados) foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil. Na edição 2014 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Análise Advocacia 500 (2013)

Loeser e Portela Advogados (antiga denominação de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados) foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil. Na edição 2013 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Análise Advocacia 500 (2012)

Loeser e Portela Advogados (antiga denominação de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados) foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil. Na edição 2012 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Análise Advocacia 500 (2011)

Loeser e Portela Advogados (antiga denominação de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados) foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil. Na edição 2011 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Análise Advocacia 500 (2010)

Loeser e Portela Advogados (antiga denominação de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados) foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil. Na edição 2010 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Análise Advocacia 500 (2009)

Loeser e Portela Advogados (antiga denominação de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados) foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil. Na edição 2009 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Análise Advocacia 500 (2008)

Loeser e Portela Advogados (antiga denominação de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados) foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil. Na edição 2008 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.

Análise Advocacia 500 (2007)

Loeser e Portela Advogados (antiga denominação de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados) foi novamente destacado pela publicação Análise Advocacia 500 como um dos mais admirados escritórios no Brasil. Na edição 2007 LBH foi ranqueado como um dos mais admirados escritórios abrangentes pela localização geográfica, destacando-se no Estado de São Paulo.