Aviso

Utilizamos cookies para melhorar a funcionalidade do nosso site e melhorar sua experiência na web. Ao continuar a usar este site, você está consentindo em receber cookies. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade e nossos Condições de Uso.

OK

Saneamento Básico no Estado do Amapá | Consulta Pública

No último dia 09 de outubro, os documentos relativos à concessão da prestação regionalizada dos serviços de saneamento básico no Estado do Amapá foram colocados em consulta pública, objetivando colher da sociedade civil contribuições para o aprimoramento dos documentos relativos à Concorrência Pública e aos Planos Municipais de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário dos municípios que terão seus serviços concedidos.

Tais documentos serão mantidos em consulta pública no período entre 09 de outubro de 2020 e 09 de novembro de 2020, por meio do site http://consultapublica.ap.gov.br/

Loeser, Blanchet e Hadad Advogados é membro do consórcio contratado pelo BNDES para estruturação e modelagem dos serviços de saneamento básico no Estado do Amapá.”

DATA DE PUBLICAÇÃO

13 de outubro de 2020

Publicações Relacionadas

26 de outubro de 2020

19 de outubro de 2020

13 de outubro de 2020