Aviso

Utilizamos cookies para melhorar a funcionalidade do nosso site e melhorar sua experiência na web. Ao continuar a usar este site, você está consentindo em receber cookies. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade e nossos Condições de Uso.

OK

Denise Tavares, de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados, participa do Seminário Proteção de Dados

Durante o Seminário Proteção de Dados, que aconteceu dia 15/10, na sede da PwC, a advogada Denise Tavares, de Loeser, Blanchet e Hadad Advogados, foi mediadora de um dos painéis do evento – “A complexidade na gestão da proteção de dados em empresas com grandes carteiras de clientes”.

Na opinião de Denise, um dos grandes desafios a se enfrentar será a gestão da proteção de dados: “É importante que as empresas tenham medidas eficazes que comprovem que estão seguindo corretamente as normas”.

O painel contou com a participação da Superintendente de Compliance e Segurança da Informação do Banco Carrefour Soluções Financeiras, Thais Arruda Marotta, do Head de CRM do Hospital 9 de Julho, Vinicius Almeida, do advogado Felipe Palhares, FIP, CIPP/E/US/C/A, CIPM, CIPT, sócio do Palhares Advogados e do Diretor-técnico do Laboratório de Jurimetria, Fernando Correa.

DATA DE PUBLICAÇÃO

15 de outubro de 2019